foco2016

Conforme previsto no calendário arquidiocesano, no dia 5 de junho de 2016 todos os coordenadores paroquiais da Pastoral da Juventude estão convocados para o FoCo, a Formação para os Coordenadores. O encontro será realizado na paróquia Nossa Senhora das Graças, em Sarandi.

Confirmar presença aqui

Na carta de convocação, dom Anuar Battisti destaca que a evangelização da juventude não acontece apenas com eventos e orações. "Os momentos formativos completam o tripé que sustenta a vida dos grupos de jovens: Formação, Espiritualidade e Ação devem caminhar juntas e em equilíbrio para propiciar mais acertos e menos erros", disse.

Nesta edição, o FoCo vai abordar os temas música e identidade pastoral. Também será realizada atividade preparatória para a Assembleia Geral da Arquidiocese, atendendo solicitação da Coordenação da Ação Evangelizadora.


FoCo – Formação para Coordenadores da Pastoral da Juventude
Data: 5 de junho de 2016
Local: Paróquia Nossa Senhora das Graças - Praça Ipiranga, 271, Sarandi
Horário: das 8h às 17h
Investimento: R$ 10,00 por pessoa (pagamento no dia)

Para quem? Coordenadores paroquiais, de grupo de base e jovens com perfil de liderança.

O que levar? Lanche para partilha, Bíblia, material para anotação, caneca, instrumentos musicais e contribuição no valor de R$ 10,00.

Confirmar presença [até 1º de junho]: A inscrição é por paróquia. Por esta razão, basta um dos coordenadores informar a quantidade de jovens, utilizando o formulário que está disponível aqui.

Coordenação Arquidiocesana